Um ótimo e importante documentário sobre a terra, que nos mostra que ainda há esperança:
Dirt - The Movie
Em julho do ano passado estive no ENCA - o Encontro Nacional das Comunidades Brasileiras - que aconteceu no interior do Ceará, um evento de extrema beleza e coragem! Tive a oportunidade de conversar com dois ambientalistas que trabalham para grandes empresas brasileiras, que me relataram como duas distintas áreas de recuperação ambiental estão se regenerando mais rapidamente do que o esperado.
Hoje nós temos toda a tecnologia e o conhecimento necessário para reverter o enorme cenário de destruição criado pela atual sociedade humana; apesar de estarmos a beira de um colapso planetário, nós ainda podemos evitá-lo. Ao caminharmos para a quinta dimensão, a natureza também ganha um poder de cura e regeneração muito maior, como já começa a ser comprovado.
Todos nós ganhamos um poder de cura muito maior. Ao nos estabelecer numa frequencia de maior elevação espiritual, de amor e de perdão, emitimos essa frequencia para todo o planeta, ajudando no equilibrio do sistema energético de Gaia.
Todos aqueles sendo tocados pela nova consciência que nasce neste planeta devem agir: parar de consumir lixo, em todos os seus aspectos - lixo vindo dos canais de televisão, dos supermercados, das rádios, dos governos, da internet, das lojas, das farmácias e dos restaurantes. Consuma apenas o essencial, até conseguirmos enterrar esse papel de consumidor criado pelas forças involutivas e voltarmos a atuar em papéis mais nobres, de maior propósito e abundância.
Mude-se para uma ecovila ou comunidade espiritual, trabalhe para organizações de luz, difunda informações e ações positivas ocorrendo ao redor do globo.
Em seu projeto The Story of Stuff, a brilhante Anne Leonard apresenta seis divertidas animações que trazem lucidez a essa atual doença que chamamos de civilização. Todas elas estão disponíveis em seu website:
The Story of Stuff
sexta-feira, 29 de abril de 2011
Terra
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário