Páginas

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Orgonisando a África


De volta a Johanesburgo, fui visitar a sede do projeto Orgonise Africa, um maravilhoso projeto de orgonisação de todo o continente africano.

Tudo começou com o brilhante Wilhelm Reich, que iniciando sua carreira como médico e psiquiatra, conduziu extensas pesquisas sobre a bio-energia física que servia de base para as teorias de Freud sobre neuroses em seres humanos. Reich acreditava que experiências traumáticas bloqueavam o fluxo natural de energia no corpo, conduzindo a doenças físicas e mentais. Ele concluiu então que a energia libidinosa que Freud colocava como a energia primordial do corpo humano, estava conectada a um escopo maior que apenas a sexualidade, ou apenas ao nosso corpo. Nomeando esta energia como orgônio (conhecida no oriente como chi ou prana), ele descobriu que ela estava em toda a parte de nosso planeta e afetava até mesmo formações atmosféricas.

Em 1940, Wilhelm Reich construiu o primeiro aparato para acumular orgônio, uma grande caixa constituída de camadas alternadas de matéria orgânica (para atrair a energia) e metálica (para emanar a energia para o centro da caixa). Pacientes entravam dentro desta caixa e absorviam orgônio pelos poros e pulmões. O orgônio causava um efeito positivo no sangue, tecidos e órgãos, melhorando o fluxo de energia vital e curando pontos de bloqueio. Reich chegou a usar o acumulador com sucesso em casos de pacientes com câncer, após perceber que esta doença era causada por pontos de bloqueio na energia vital.

Fugindo dos nazistas, Reich foi morar nos Estados Unidos, onde continuou suas pesquisas contra as mais variadas doenças, com maior e maior sucesso. Neste ponto ele também fabricava cloud-busters, um aparato que usava orgônio para limpar e harmonizar a atmosfera. Em 1954 no entanto, Reich foi vítima de uma ação do FDA - Food and Drug Administration, uma agência do governo norte americano responsável pelo controle de remédios e produtos alimentícios - que acusava-o de violar os estatutos daquela instituição - e Reich não foi o único homem que, ao curar terríveis doenças que assolam a humanidade, violou os estatutos dessa obscura agência - e que declarou que seus experimentos eram ilegais e a energia nomeada como orgônio simplesmente não existia! Um juiz logo ordenou a destruição de todos os acumuladores e cloud-busters e logo depois, sob o pretexto de que a ordem não foi respeitada por um dos associados de Reich, condenou-o a prisão, onde ele morreu em 3 de novembro de 1957, provavelmente assassinado pelo governo.

Porém o trabalho de Wilhelm Reich nunca foi esquecido. E foi a cerca de dez anos atrás, que o americano Don Croft conseguiu superar uma falha na invenção de Reich: enquanto as caixas acumuladoras funcionavam eficientemente em ambientes de boa energia, onde o orgônio era abundante (mais comuns nos anos 40 e 50), em ambientes de energia ruim elas apenas acumulavam esta energia ruim, trazendo malefícios a quem tentasse se beneficiar delas. Esta energia negativa é conhecida cientificamente como DOR e apresenta-se cada vez mais presente em nosso mundo poluído e devastado, de vida cada vez mais escassa.

Assim nasceu o orgonite (da mesma forma que Colombo descobriu a América, uma vez que orgonite já era conhecido e usado na antiga Atlântida), que não é apenas um acumulador, mas um gerador de orgônio:



Acima, diferentes tipos de orgonite fabricados pelo projeto Orgonise Africa, fundado pelo casal alemão Georg e Frederika na Africa do Sul em 2002. Orgonite é basicamente um cristal polarizado por uma matriz de matéria orgânica e inorgânica, como por exemplo resina de fibra de vidro e cobre.

Orgonites podem ser produzidos com algumas variações de composições, em diferentes formatos e com diferentes funções: para curar doenças no nosso corpo, neutralizar energias negativas emitidas por diferentes fontes de tecnologias (que não são causadas inocentemente) ou limpar a atmosfera de diferentes poluentes, com potentes cloud-busters que chegam a ter um alcance de 150 km de raio.

Em 7 anos, o projeto Orgonise Africa percorreu diversas rotas terrestres e marítimas pelo continente, deixando um rastro de vida e esperança para diversos povos africanos. Terríveis secas nestas regiões, anunciadas pela mídia no começo desta década, nunca chegaram a acontecer, e moradores de Johanesburgo, que tem sofrido uma bela orgonisação ao longo dos últimos anos, afirmam que a cidade nunca foi tão verde.



Acima, Johanesburgo ao entardecer.

Georg e Frederika também uniram a eficiência do orgônio ao zapper elétrico, aparelho que emite pequenas ondas elétricas para dentro do corpo e pode matar todos os tipos de parasitas, bactérias e vírus. Testes de cura contra o HIV e o câncer chegaram a ser feitos com sucesso, usando zappers orgonisados vendidos pelo Orgonise Africa.

O projeto tem também a colaboração de um grupo de psíquicos que trabalham para localizar bases militares subterrâneas no continente africano, grandes fontes de DOR, para que sejam propriamente orgonisadas. Uma das provas da eficiência de tal grupo, foi a prisão de Georg algumas vezes em diferentes países, aproximado pela segurança de tais bases enquanto espalhava orgonite pela região.

Georg me convida para visitar uma vila construída por Credo Mutwa numa cidade satélite de Johanesburgo, Soweto. A vila deveria servir como um novo modelo de desenvolvimento humano que uniria os bons aspectos do mundo moderno com as tradições africanas, porém o projeto foi boicotado e hoje o lugar é apenas um ponto turístico alternativo, uma espécie de museu semi-abandonado a céu aberto. No caminho passamos pela construção de alguns dos estádios da copa de 2010 e eu tenho a honra de atirar alguns orgonites pela janela do carro, em pequenos rios e terrenos baldios, para que tragam harmonia e beleza a estes locais.

Na volta, Frederika trabalha empacotando um carregamento a ser mandado para a Austria, a pedido de um grupo de voluntários com a intenção de orgonisar o acelerador de partículas em Genebra (LHC), antes que seja ligado em sua total potência em função de objetivos tão questionáveis quanto alguns fatos mencionados no meu artigo anterior, e que possa causar danos ao nosso planeta.

Imerso na fantástica energia presente no local de produção de tantos orgonites e zappers e cloud-busters, eu logo adquiro meu orgonite e zapper para que me acompanhem e protejam no resto da viagem.



Acima, um de meus orgonites, que contém uma camada de folha de ouro.

Para maiores informações e compras, acesse o site:

Orgonise Africa

Pela internet você pode comprar e receber pelo correio, em qualquer parte do mundo. Ou é possível fabricar orgonite você mesmo, aqui está um vídeo que ensina como fazer uma Holy Hand Grenade (HHG):

How to make Orgonite

Mas apesar de não ser muito difícil (eu mesmo fiz 3 peças antes de sair do Brasil), o projeto Orgonise Africa tem 8 anos de intensa experiência profissional que, como pude testemunhar, faz uma grande diferença no orgônio gerado.

Nenhum comentário: