Outubro de 2010. A dois dias atrás, passamos por mais um portal que nos abre para novas e maiores influências energéticas da transição planetária. O dia 10 de outubro de 2010 nos trouxe um novo início, novos princípios e oportunidades a nível espiritual, uma nova sensação de movimento, de que algo está diferente, um novo saber - que chega intuitivamente, sem que saibamos como sabemos. É a mudança espiritual que antecede a mudança física. São as convulsões antes do nascimento. É um portal que nos diz para permanecer, de agora em diante, estruturados em nossos corações. Que façamos a escolha de existir em amor. Porque um sólido alicerce de amor em nossas almas fará toda a diferença nos tempos que estão por vir.
Porém antes do dia 10/10/10, agora nos meados deste ano, passamos por uma grande e importante configuração astrológica que tem muito a nos revelar. Em setembro do ano passado, a precisamente 5 artigos atrás, escrevi que existiam evidências de algum evento planejado pelas forças involutivas que poderia causar grandes tumultos no planeta. A possibilidade desse evento acontecer era realmente alta no final do ano passado e essa possibilidade culminou agora em julho e agosto deste ano.
Mas não aconteceu. E não aconteceu porque todos nós assim escolhemos. Mesmo que ainda inconscientemente talvez, a maior parte da humanidade já está tão envolta de luz em suas escolhas e criações, que a prevalência da luz já está assegurada neste planeta. A queda das forças involutivas é iminente. A nossa frente, nasce uma nova era dourada.
Pessoalmente passei por um período muito intenso nos últimos meses. Apesar de ter vivido uma linda e sagrada iniciação espiritual, estar ciente destes eventos e momentos tão dramáticos causou períodos em que acompanhei minuciosamente o dia a dia com o coração apertado e a mente inquieta, sem porém perder a fé. Mas agora já tenho uma nova e firme tranquilidade, por ter testemunhado com meus próprios olhos o gerenciamento planetário pelas forças de luz.
Nos últimos meses vi de perto a dramática reação e a consequente ação de um grande mestre sobre os eventos que estavam para acontecer. Pude testemunhar como as derivações de um provável cenário global conseguiram abalar até mesmo esse grande mestre. E como essa turbulenta probabilidade foi afastada por aqueles que asseguram a continuidade das experiências da terceira dimensão para a atual humanidade.
Existe sim um gerenciamento de grandes seres de luz neste planeta, e esse gerenciamento inclui raças intra-terrenas e extra-terrestres. Sempre que nos colocamos em situações de grande risco e perigo global, tal gerenciamento entra efetivamente em ação para que o equilíbrio energético se estabilize.
Uma grande prova disso ocorreu em agosto de 2007, quando as forças involutivas planejavam um novo 11 de setembro, desta vez nuclear. Uma sinistra operação sem precedentes na história militar americana, que certamente traria graves consequências para a humanidade, foi misteriosamente e efetivamente evitada. Esse evento dramático e pouco conhecido pelo público pode ainda ser acompanhado em publicações da mídia de massa:
The Sunday Times
The Military Times
Global Research
E há muitas outras provas. Intervenções sempre foram presenciadas em momentos de grandes riscos em instalações e atividades nucleares. Até mesmo o efeito devastador do acidente de Chernobyl em abril de 1986 foi minimizado por este mesmo gerenciamento planetário. Alguns relatos podem ser assistidos neste ótimo documentário:
The Day Before Disclosure
Cientes da garantia da segurança de nossas atuais experiências de terceira dimensão, devemos neste momento eliminar o medo e focar na passagem para a quinta. Focar no amor e compreender que qualquer evento global que venha a ocorrer no futuro próximo é fruto desta passagem, que está trazendo mais luz para o planeta e levando todos nós para um futuro melhor.
É bem provável que, de acordo com os acontecimentos dos últimos meses, essa passagem continue a ser relativamente calma e harmoniosa nos próximos. Foquemos nesta possibilidade. Mas sem que isso tire nossa atenção e nossa intenção. Pois a atual conjuntura galáctica ainda é divinamente surpreendente, e permanece cheia de oportunidades de luz e transcedência além de nossas imaginações. Precisamos nos concentrar em nosso poder de criação e assegurar a continuidade de uma harmoniosa ascensão.

A razão pela qual o planeta Terra fará essa evolução dimensional que causará o advento de uma nova raça humana sobre uma nova superfície terrestre repleta de luz é porque este é o plano divino e é a experiência que nossas almas decidiram viver. Basta nos lembrar disso e concentrar nossa atenção no amor e em nossas futuras criações.